quarta-feira, 8 de junho de 2011

Curso de Identidade Visual com Wollner

 
A Penso Eventos, empresa de cursos e treinamentos na área do Design promove o curso Identidade Visual com Alexandre Wollner. ícone do design brasileiro, no Rio de Janeiro.

Wollner foi fundador e professor de Comunicação da ESDI – Escola Superior de Desenho Industrial. Criou em 1958 o Forminform, primeiro escritório de design do país. Wollner fez história no design brasileiro, desenvolvendo identidades para empresas como Banco Itaú, Hering, Eucatex, Metal Leve e Klabin.

O curso que já aconteceu em São Paulo e Curitiba com grande sucesso, será realizado nos dias 02 e 03 de julho na cidade maravilhosa, no SCORIAL RIO HOTEL. Discutirá experiências, influências, processo criativo, práticas e princípios que norteiam a construção de significado de sinais e de programas de identidade visual.

As inscrições podem ser realizadas através do site eventos.pensodesign.com.br e o valor promocional até 26 de maio é de R$ 645,00. Após esta data a inscrição será R$ 720,00 até o dia 20/06. Vagas Limitadas.

SCORIAL RIO HOTEL Rua Bento Lisboa 155 – Largo do Machado - Tel.: (021) 3147-9100 Fax.: (021) 3147-9202
www.scorial.com.br
reservas@scorial.com.br

Inscrições: eventos.pensodesign.com.br
Amigo Penso tem 20% de desconto!


O Centro Design Rio irá sortear uma vaga para este curso de Identidade Visual com Alexandre Wollner.

1) Para concorrer ao ingresso é necessário seguir o @centrodesignrio e @pensoeventos no Twitter e tuitar a frase: Eba! Eu quero que o @centrodesignrio e @pensoeventos me leve no curso de Identidade Visual do Alexandre Wollner no RJ. http://kingo.to/AAI > Dar RT!

2) Os tuites deverão ser enviados até às 17h (horário de Brasília) da quinta-feira (19 de maio de 2011);
3) Se o ganhador não estiver seguindo os perfis @centrodesignrio e@PensoEventos será automaticamente desclassificado e um novo sorteio será realizado;
4) O prêmio se resumi ao ingresso para o workshop. Transporte até Rio de Janeiro e/ou local do evento, estadia no hotel, alimentação ou quaisquer outros gastos são por conta do participante;
5) A vaga no workshop será destinada ao dono do perfil sorteado, não podendo ser repassada, em nenhuma hipótese, para terceiros;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...