A Warner Bros Entertainment, DC Comics, Vertigo e MAD lançaram semana passada a nova identidade visual da marca. A nova identidade é um reflexo da missão da empresa para realizar plenamente o valor de um rico portfólio de marcas, histórias e personagens, que se distingue pela amplitude e profundidade incríveis através de publicações, mídia e mercadorias. A DC Entertainment em parceria com a Landor Associates, uma das melhores empresas de consultoria do mundo, desenvolveu uma identidade que cria uma conexão visual entre a empresa, suas três marcas DC Comics, Vertigo e MAD.
O projeto da nova identidade usa uma "casca" efeito - a D é estrategicamente colocado sobre o C - simbolizando a dualidade dos personagens icônicos.
"Foi nosso objetivo de capturar DC Entertainment em uma identidade dinâmica e provocativa. Nossa solução é uma expressão viva que muda e se adapta para os personagens, enredos e as formas são fãs consumir conteúdo ", explica Nicolas Aparicio, diretor executivo de criação no escritório de Landor São Francisco. "A nova identidade é construída para a era digital, e pode facilmente ser animado e personalizado para aproveitar ao máximo a interatividade oferecida em todas as plataformas de mídia".
DC Universe: http://dcu.blog.dccomics.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário